quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Negócio é o seguinte

Hoje resolvi dar uma fuçada e personalizar algumas coisas aqui no Blog. Acho que ninguém vai ler isso por que ainda nem divulguei. Mas mesmo assim resolvi escrever porque estou naquele momento após comer AQUELA feijoada, então pra compensar o meu desânimo resolvi conversar um pouco comigo mesmo através de meu Blog.

Mas de interessante mesmo é que o formato que será utilizado para os vídeos que serão publicados aqui já está praticamente definido. O equipamento para gravação dos vídeos (leia-se: bateria xing-ling para uma câmera digital emprestada) já foi comprado e deve estar neste momento sendo enviado pelo correio.

O título e o endereço do Blog ainda não foram definidos, mas estou colocando a massa encefálica para funcionar frenéticamente (leia-se: pesquisando ideias toscas no Google). Em breve teremos mais um blog inútil na Internet, com conteúdos não necessitados por absolutamente ninguém, mas que poderá ser usado para que os alienígenas entendam o funcionamento desta nossa humilde espécie.

See you leite ;)

3 comentários: