domingo, 1 de agosto de 2010

Não temos tempo a perder - Bruno Abreu



Autor: Bruno Abreu
Letra:

Pela cidade eu andava e refletia
Parece que foi ontem que eu te vi aqui
E eu te dizia "O mundo é nosso!
Agora é hora de viver!"

Estamos no começo de um caminho estreito, longo
E cheio de incertezas
Mas vamos descobrir
Porque estamos aqui

Eu ouço a tua voz
E vibro na mesma frequência

Não temos tempo a perder
Os nossos sonhos estão
Nos esperando com a coragem pra lutar
E seguir em frente, custe o que custar

Não há barreira que se mostrará maior que nós
E os mistérios dessa vida são as paradas dessa viagem
E o vento vai nos levar
Pra frente, com o infinito encontrar...

2 comentários:

  1. Bru... vi seu vídeo e gostei mto!! tá cantando super bem!!! beijoo (ah, sou eu, a Bruna)

    ResponderExcluir
  2. Bonita sua voz, Bruno... Tatento é pra poucos!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir